Fala meus queridos!!!
É com grande satisfação que anuncio, à pedidos, a volta da grande Mostarda Filmes no 4bet. Podem esperar a mesma qualidade e dedicação de sempre, a cobertura especial vai começar no dia 04 e vai até o dia 08 de Agosto.
Seria muito bacana ter um feedback de vocês sobre quais programas mais gostaram...Bem como sugestões para novos programas.
Um Abs e como não podia faltar... o TEASER que a Mostarda preparou para nós...
Play Hard, GO PRO!
Senior Member
Legal... Mantendo o nivel de Vegas tá ótimo!
Sugestão? Pow, nas entrevistas, mesa redonda, etc.. Falta uma mulher no "elenco"... Já tem muito cueca nesse joguinho.. rsrsrs...
Abs.
Esperamos ansiosamente os videos!
Senior Member
Junior Member
Boa, com a certeza de um belo trabalho ...
Member
Teaser do Duelo do Ano
Façam suas apostas.
Quem vencerá esse duelo?
Junior Member
Da horaaaaaa!! Agora sim, quero ver!!!
I'm all in 4bet team, obv.
Junior Member
po n eh por nada nao...mas o pc vai crava essa etapa...
Member
Caio Brites comenta quais serão as estratégias para o BSOP deste ano.
Member
O duelo do ano continua... Veja o chip count de dois gladiadores no BSOP.
Senior Member
kkkkk... Caio "Braites" x "Sequila" esse vai ser o melhor duelo.
@ViniGangrey
Junior Member
Meu voto é para o "Braites"...
Member
Caio Brites (4bet) VS Chacal (Poker de Rua).
Os jogadores soltam faísca, trocam carinhos, desejam bad beats e... veja o vídeo.
Member
Caio Brites subiu para 136k após eliminar a Dani Zapiello... e 161k com direito a Hero Call na última mão antes do break do nível 9.
Member
No Duelo do Ano, Chacal dobra as fichas utilizando a técnica do "ALL IN NO ESCURO"
Member
Akkari chega de surpresa no BSOP, dá recado para os jogadores brasileiros e para o pessoal que acompanha o 4bet forum.
Member
Marcos Sketch e William Arruda comentam o dia 1B do BSOP e a situação de todos os participantes do Duelo do Ano.
Ps.: Pedimos desculpa pelo áudio, havia muito barulho no local.
Junior Member
eu acho q alem do duelo de last longer ,,,, acho q dvia rolar um torneiozinho heads up entre os times ... ia ser bem legal ..fica uma ideia ae !!
Member
Caio Mostarda entrevista Sequela que comenta sua situação no BSOP e como se preparará para enfrentar Caio Brites no dia 2.